Olá pessoas queridas,
Pra voltar com tudo, nada melhor do que falar de uma das tendências, não é?!
Desde que o animal print invadiu as passarelas há alguns anos atrás, não saiu mais do nosso guarda-roupa. Nos anos noventa, ele era associado a roupas vulgares e de baixa
qualidade. Porém, de lá pra cá muita coisa mudou e as estampas de onça, de zebra, de cobra e tudo mais que remeta ao exótico selvagem foram democratizadas e estão em toda parte.
Entre altos e baixos, as estampas de animais seguiram firmes seu curso até o século 21.
Cada vez mais diversificadas em seus usos, seus significados também se
ampliaram, assim como os diversos suportes em que surgem.
Atualmente, está comum encontrarmos pessoas com estampa de oncinha ou zebra, porém, temos que tomar cuidado para não tornar o estiloso em brega.
Os looks abaixo ficaram lindos e chiquérrimos, exceto um rsrs! Quem diria que um vestido laranja, uma bolsa de flores e um scarpin de onça ficariam lindos no corpo? Pois Olivia Palermo apostou na combinação e arrasou. Sabe por que? Por causa da simplicidade. O vestido de uma cor só, sem decotes, bordados ou penduricalhos é delicado e deu leveza ao look. Já Rosie Huntington-Whiteley acertou da cabeças aos pés. Primeiro, na modelagem e no tecido opaco do vestido. E depois, na sandália preta com paetês, que completou o look.
Lauren Alaina, optou pela estampa de zebra e um vestido mais larguinho. Ficou show, até mesmo com o cinto. Nesse caso, o acessório ajudou a definir a cintura. Já o look de Ashley Beach deveria ser extinto! A meia calça de látex acabou com o visual, pois ficou muito carregado. Uma meia fosca é muito mais indicada, por isso que devemos nos atentar as escolhas!
Então é isso meninas, usem e brilhem com as estampas que voltaram para ficar, mas sempre com atenção para não sobrecarregar o visual!
Beijos e até mais!