domingo, 16 de junho de 2013

Desafio de look - Blusa Neon

Olá meninas, tudo bem?
Meninas o look deste post foi realmente um desafio, bom, como vocês já devem saber eu não gosto muito rosa, nada contra sabe, eu uso e tals, porem não é a minha cor preferida.
Mas o maior desafio foi que alem da blusa ser rosa, ela é rosa neon O.o


Ok a Lais pegou pesado neste desafio hahaha olha a minha cara de feliz


Maaaas, como modelo não tem muita escolha, bora la né hahah quer ver como ficou o look?


Essa blusa neon tem o ombro caído, como eu não queria deixar a alcinha do sutiã aparecendo eu optei por colocar uma regata preta por baixo, eu costumo usar blusas de ombro caído com a laça do sutiã aparecendo, porem vocês devem tomar cuidado com esta opção, tem locais que realmente pedem um look mais sério, mais formal, que pode facilmente ser estragado por uma alça de sutiã u.u
Então as alternativas aceitáveis são: Ou um sutiã sem alça, ou uma regata por baixo da blusa.


Na foto acima da para ver bem um detalhe do ombro da blusa, esta peça foi customizada pela nossa blogueira Lais, ela fez essas aplicações de taxas que na minha opinião ficaram muito legais.


Eu resolvi prender o cabelo 'quase' inteiro, como a blusa mostra bastante os ombros porque eu deixaria o meu cabelo esconder isso? Então eu pensei em prende-lo, porem eu não queria nada 'certinho' entendem? Nada de um coque com todos os fios no lugar, então prendi os fios e deixei alguns soltos para dar um ar de 'eu me arrumei mais nem tanto' e amei o efeito.


Para completar o look eu coloquei uma saia bandagem e subi em um salto maravilhoso, a cor neutra do sapato combinou perfeitamente com o look que tem cores mais fortes.


O bracelete também deu um charme especial ao look.


E o resultado final foi o da foto acima! E para minha surpresa, até que eu gostei!

Espero que vocês tenham gostado meninas! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário