segunda-feira, 30 de julho de 2012

Creme pré-escova - Liso e Solto

Olá meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês um produto que eu utilizo TODAS as vezes que eu lavo o cabelo!


O creme Pré- Escova Liso e Solto é da Natura, linha Plant, o creme potencializa o efeito da escova e da chapinha, deixando os cabelos macios e lisos por mais tempo, ele trata os cabelos, que como o meu, são expostos á grande quantidade de calor (secador e chapinha).


A embalagem é super pratica!


O aplicador facilita bastante, ele tem uma válvula para retirar o produto de dentro da embalagem, eu utilizo sempre a mesma quantidade, aperto a válvula 3 vezes!
A quantidade que eu utilizo é está!



Mas o meu cabelo é curto e bem repicado! Um tubo do produto dura em média 2 meses aqui em casa!

Modo de usar:
1 - Lave o cabelo normalmente
2 - Seque o cabelo apenas com a toalha
3 - Aplique o produto no cabelo uniformemente
4 - Seque o cabelo com secador normalmente e finalize com a chapinha se necessário

Ps: ele pode ser utilizado com anti-frizz também!!
Ele está saindo por R$24,90 na revista da Natura, o tubo vem com 100 ml

Caso desejem mais informações sobre o produto, entrem em contato pelo e-mail k.natura@yahoo.com
falem com Kelly (vulgo minha mãe haha) ela vende Natura!



2 comentários: