domingo, 29 de julho de 2012

Unha do Mickey

Oi gente, tudo bem?
Essa semana eu fiz uma unha do Mickey,  vi algumas na internet e me basei nelas para poder fazer a minha, é um pouco trabalhosa, mas fica linda!!



Primeiro eu fiz como se fosse uma francesinha ao contrario preta, pra ficar bem retinha utilizei durex!

Passei o esmalte preto, não tem problema se pegar o esmalte no durex, é exatamente pra isso que ele esta la! Mas antes de retirar o durex espere o esmalte secar um pouco ok?


Quando retirei o durex o resultado foi esse!


Enquanto o preto secava um pouco para que eu pudesse retirar o durex eu aproveitei para fazer as francesinhas vermelhas que vão nos dedos indicadores e anelares.
O durex é colocado na parte superior da unha, para que possamos passar o esmalte vermelho apenas na ponta da unha.



Agora o durex vai ficar na posição de uma francesinha normal, pra que o vermelho seja colocado no meio de duas cores.

Passei o esmalte vermelho, tomando cuidado para não borrar o preto (unha trabalhosa lembram? haha) mas é fácil eu juro!


Quando retirei o durex da ponta da unha o vermelho estava em uma listra no meio da unha nos dedões, dedos do meio e dedinhos, e ao retirar os durex dos dedos anelares e indicadores estava com uma linda francesinha vermelha! 


Para fazer o Mickey eu utilizei um cortador de papel, vocês acham esses cortadores em papelarias por um R$10,00 ou R$15,00 com vários desenhos. O Mickey ficou como um molde vazado, mas quem conseguir desenha-lo também está valendo, mas eu infelizmente não consigo :/



Coloquei o Mickey na unha como um decalque e colei com durex, porem o durex não faz pressão o suficiente, então pedi a um amigo que segurasse o papel na minha unha para mim enquanto eu aplicava o esmalte preto ( cuidado na hora de colocar o decalque para que o esmalte preto não encoste na francesinha vermelha).


Retirei o decalque e passei o esmalte amarelo na ponta dos dedões, dedos do meio e dedinhos (também tomando cuidado para não borrar na cor que esta em cima dele (vermelho).


Depois, eu fiz os botoes da roupa do Mickey, duas bolinhas amarelas na listra vermelha (a minha ficou um pouco torta haha).


E para finalizar a unha, uma camada de esmalte com Glitter!!


Ficou fofa né? Espero que tenham gostado!!



Um comentário:

  1. Aiiii ficou fofo *-*
    uma outra idéia que eu gostei muito foi a unha de vaquinha, conta a dica aí pra gente!!!
    BeeeeijO

    Poliana Pimenta

    ResponderExcluir