domingo, 21 de abril de 2013

Comprinhas do fim de semana!!

Olá meninas, tudo bem??
Eu comecei a trabalhar agora aeaeaeaeae
E como eu estou trabalhando em um escritório de advocacia, tenho que trabalhar de social, então tive fazer umas comprinhas d coisas que eu não tenho/tinha o abito de usar, o que acabou até que sendo bom porque descobri um estilo diferente que surpreendentemente eu acabei gostando!
Como saiu muito cedo de casa, ta sempre frio de manhã, então comprei este casaco!
Paguei caro mais creio que vale a pena!
As compras foram feitas na Renner paguei R$179,90 pelo casaco preto.

Acho que o meu gato tbm gostou das compras hahahaha


Eu tenho manina de tirar essa etiqueta que vem dentro da roupa, mania minhas, não sei porque, mais eu corto fora!


Essa camisa vinho com detalhes em dourado eu simplesmente amei, ela tem um caimento ótimo e fica linda com uma calça social clara que eu tenho!
Paguei R$79,90 por ela!


Essa foi a que eu mais gostei, achei a minha cara!
A gola e as mangas são de corino *-* ela custou R$89,90


Essa daqui foi a minha mãe que comprou pra ela, eu achei linda, tanto o modelo da roupa quanto a cor!!
Ela custou R$89,90


E essa daqui tbm foi pra minha mãe, ela é modelo envelope, ficou linda no corpo!
E ela custou R$79,90


Eu gosto muito das roupas da Renner apesar de achar que são muito caras, a loja tem roupas diferentes e de modelos bem bonitos!!!
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário