quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Look Rocker

Olá meninas, tudo bem?
Já chega de pedidos de desculpas por conta da minha demora né? Vocês ja sabem, namoro, facul, trabalho e bla bla bla... Mas enfim, vamos ao que intereça.

O look de hoje eu usei para ir para a Caribean, sim eu não fui de saia, eu amo saia, mas estava frio neste dia, e eu odeio passar frio, então optei por uma calça de couro preto, uma blusinha preta e um colete de couro pink/vermelho, não sei dizer que cor é esta rs


De biju eu coloquei um colar de cruz que eu AMO, aneis dourados e um relogio dourado!


Eu acabei colocando um salto (por puro milagre) mas levei uma sapatilha na bolsa, porque afinal de contas eu ainda sou eu, e quem me conhece sabe, sou pessima em ficar de salto por muito tempo.


Bom meninas, é isso ai, espero que vocês tenham gostado do look!! Beijinhos

Um comentário:

  1. Nossa fia coloca uma meia, ta com o pé roxo, parece pé de frango!!!

    ResponderExcluir