domingo, 31 de agosto de 2014

Unhas Degradê

Olá meninas td bem?

Hoje vou falar de novo sobre uma técnica que eu uso muito, gente essa tecnica me salva quando quero uma unha elaborada e não estou com tempo rs
Bom, é muito facil de fazer, é só pintar a unha de uma cor, e depois com uma esponja de cozinha (lado amarelo) ir aplicando o esmalte de outra cor. atente para que fique mais escura em baixo e mais claro em cima pra realmente obter o efeito degradê, feito isso aplique o esmalte de glitter em cima da cor mais escura, SÓ DA COR MAIS ESCURO OK, e pronto, unhas lindas!

Vou mostrar para você algumas combinações de cores, na primeira foto eu pintei a unha de vermelho e fiz o degradê de preto.


Na segunda foto eu optei por um degradê de azuis


Na terceira foto usei duas cores, amarelo em baixo e o degradê em laranja


Na quarta foto voltamos ao degradê no mesmo tons, dois tons de rosa


Ja nesta, optei por um degradê mais serio, um degradê de morrons


E aqui estão todos eles juntos para vocês escolherem o que mais gostam!!


Bom meninas, espero que tenham gostado e consigam se inspirar! Beijinhos







Nenhum comentário:

Postar um comentário