sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Desafio de look: Coturno no trabalho rola?

Oieee, tudo bem meninas?
Quem nunca quis dar uma mudada no look do trabalho?
Então, eu sou cheia dessas rs mas tem coisas que não combinam com o ambiente de trabalho né? Como decotes muito grandes, costas muito abertas e roupas curtas, mas algumas peças podemos achar uma saida... e uma delas é o coturno!
Bom, ja faz um tempo que eu usei esse look, só não tive tempo de posta-lo rs ou seja, estava frio ( estou escrevendo esse post em um calor de 32 graus), nesse look eu usei uma calça jeans, uma regata preta (pra nao ficar com a camisa transparente), uma camisa branca, uma jaqueta de couro pra aguentar o frio do ar condicionado do escritório e a peça chave do meu look, o coturno.
Ficou um look mas "básico" afinal eu ia trabalhar, não podia me vestir como se estivesse indo a um show de rock, mas se vc quiser incrementar um pouco vale colocar uma camisa de outra cor, ou um colar que chame mais a atenção...


Eai, curtiram o look? Espero que sim... Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário