sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Maquiagem - rosa e verde

Oie, tudo bem?
Meninas eu não sei vcs, mais eu tenho muuuita preguiça de me maquiar de manha antes de ir trabalhar, mas por um milagre de Deus eu acordei inspirada e isso me rendeu um post *-*
A maquiagem dessa manhã foi uma maquiagem verde e rosa, pois é ne, justo eu que vivo de maquiagem preta rs logo duas cores fortes logo de uma vez, será que rola?


Mesmo que vc não goste de maquiagem muito forte vc ainda pode usar essa maquiagem, é só passar a maquiagem um pouco mais fraca, na foto a baixo da pra ver bem as duas versões, a mais fraquinha e mais forte.


Pra fazer essa maquiagem eu passai a sombra rosa na minha pálpebra movel e esfumei com o verde, passei lápis na linha d'aguá e um rimel!


Claro que uma maquiagem como essa exige uma pele muito bem feita..


E com olho assim mais colorido eu prefiro passar só um gloss ou batom nude na boca.


Bom meninas, espero que vcs tenham gostado desse resultado!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário