segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Creme desodorante hidratante de banho

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje venho falar de um produto que conheci faz pouquinho tempo e adoooorei, não largo mais! 
O creme desodorante hidratante de banho da Natura é fantástico! Eu sou uma pessoa que não gosta muito de hidratantes, então ele realmente me conquistou!
E afinal, por que eu gostei tanto dele?
Quando eu passo no banho, ele dá um frescor e um cheirinho bem gostoso na nossa pele, de Cereja e Avelã. Me sinto completa e com a pele bem macia.
E por eu não ser muito chegada a cremes, com certeza poder enxaguar fez toda a diferença!
 
A única coisa ruim, é que acho a embalagem um pouco pequena.
O preço é R$ 29,40 e você encontra na Loja Virtual
rede,natura.net/espaco/knatura.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Um beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário