domingo, 10 de agosto de 2014

EOS lip balm

Boa tarde meus amores, como estão?
Quero contar pra vocês sobre a minha mais nova aquisição, o EOS lip balm.


Sempre vi minhas blogueiras preferidas usando, além das famosas. E agora eu posso afirmar que o produto é ótimo.
O EOS é um hidratante labial com fórmula 100% natural. Ele conta com vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba, além de proteção contra os raios UVA / UVB. O diferencial está na embalagem que é uma graça, deixando a aplicação mais fácil.
Este produto tem vários cheirinhos que aumentam a vontade de ficar usando toda hora, olha só:


O meu queridinho é o Sweet Mint, que tem um cheirinho maravilhoso de menta. Ele deixa uma camada protetora bem fina sobre os lábios e não altera a cor do batom, caso esteja com um.


Aqui no Brasil, só encontramos em sites de vendas online, mas temos que tomar cuidado, pois já existe o genérico dele! Então se atentem ao comprar, eu super recomendo! Comprei o meu por R$ 25,00 de um amigo que trouxe pra mim!
Então é isso meninas, espero que aproveitem a dica do produto!

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário