quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Look com calça branca

Olá meninas, tudo bem?
Meninas hoje vou mostrar para vocês um look que eu amei!


Eu coloquei uma calça Branca, que eu particularmente adoro, mas não uso tanto quanto gostaria, sei lá porque rs
Uma blusinha preta de manga comprida porque estava friozinho, e meu  xodó, a camisa jeans, tenho que confessar, AMO ESSA CAMISA, comprei ela na Renner e ja vi varias pessoas com ela nos metros da vida --' mas nunca no mesmo dia em que eu estava com ela rs UFA
Como eu ja disse, estava frio, então mais uma blusa foi muito bem vinda, jaqueta de couro preta!
No pé, uma sapatilha preta e branca que eu acho linda e super fofa, porem me machuca >< mais quem disse que ficar bonita é facil né? rs


Olha a danada ai, ela é linda, ai coloco um bandeide no pé e fim!


A maquiagem não foi uma das mais elaboradas, porém me deixou encantada, fiz a pele normalmente, passei meu blush alaranjado e um gloss meio avermelhado!


Já nos olhos optei por tons de marrom, um degradê sempre funciona, apliquei uma sombra beje no canto interno dos olhos para iluminar o olhar, passei uma sombra marrom clarinha no restante da palpebra movel e esfumei com um marrom mais escuro!
Nessa maquiagem eu não usei delineador, mas se vocês quiserem podem passar, vai ficar ótimo, eu passei so o lápis preto bem rente aos cilios superiores e inferiores, ja deu uma escurecidinha bacana!
E pra finalizar, o Rimel *-*

Bom meninas espero que tenham gostado!! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário