segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Colete Xadrez + Short + Oxford Marrom

  Oiiiiiiiiiii Meninas Lindas , como vocês estão ?! Hoje eu vim postar um look super despojado composto por colete xadrez com uma blusinha beje de manga 7/8 , short jeans com oxford marrom.




Como vocês podem ver os acessórios são simples e de cores neutras que se completam com as cores das outras peças,começando pelo colar com o formato de madeira com aplicações de pedras laranjas e brancas que é o foco de uma blusa beje lisa , e pulseira de bolinhas na cor marrom e algumas moedinhas pinduradas cor de ouro velho. Meninas não sei dizer onde as bijuterias foram adquiridas porque elas são da avó da My , avó dela me disse onde ela as comprou o detalhe é que eu não lembro haha >< me desculpem , mas provavelmente foram compradas fora do estado de SP.




















O colete na parte mais clara (na frente) é xadrez com riscos bem fininhos , e atrás ele é regulavel de acordo com a cintura. Foi adquirido na Marisa por R$29,90.
















Na escolha da bolsa optamos por uma preta com aplicações metálicas , pra deixar o look mais sério.

Ou também podemos usar uma bolsa mais clara como essa de cor creme com aplicações douradas (muito rhycaaaa) hahaha que pode ser usada com a alça comprida no ombro , ou a curta na mão.




E na última foto colocamos um óculos de sol e um lenço rosa com caveiras estampadas pra divertir , já que estava um dia lindo. hahaha


Espero que vocês gostem , e me digam oque estão achando nos comentários eein , por favor ?!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário