sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia a dia - Myrella (finalmente)





Olá meninas td bem com vcs??? Quanto tempo né?
Pois é eu estava em semana de provas regimentais na facul e tava ficando loooooouca, sem tempo e nem cabeça para nada u.u mais agora ja acabou, acabei de fazer a ultima prova e vou voltar a postar regularmente uhulllll o/
Eu acabei nem comentando mais eu e a Sabrina fomos para 25 denovo o/ e a Myrella esta super feliz com as comprinhas dela que vcs irão ver em breve; e ai vcs se perguntam "Mas porque ela ta falando isso se não vai postar sobre isso hoje?" Bom pergunta meninas, vcs viram o post sobre bandanas???

(sim é a mesma foto do post anterior porque eu amei essa foto tá? u.u hahahahaha)
Então, ao fazer o post eu simplesmente ME APAIXONEI POR BANDANAS, confesso que eu não ligava muito prar elas, mais agora? Viraram meu xodó u.u hahahaha
E lá na 25 com a Sah linda eu comprei uma *-------------*

A foto acima é de uma bandana identica a minha *-* eu comprei a vermelha porque é a mais tradicional, e o melhor, eu paguei R$2,75 por ela *--------------------*
Imaginem uma menina feliz, agora imaginem uma meninas surtando bem mais feliz, era eu dentro da loja com a bandana perfeita nas mãos olhando o preço hahahahaha pois é, isso porque eu já tinha falado para a Sabrina que queria essa bandana umas 10 vezes tadinha hahahaha
mas enfim hahaha vamos para de surtar com a bandana nova e falar sobre o look de hoje né dona Myrella u.u então meninas EU ESTOU ESTREANDO MINHA BANDANA NOVA HOJE *-----------* HAHAHAAHAHAH


A amarração que eu fiz foi essa da foto acima, franja solta, bandana por baixo do cabelo atrás e o nó no topo da cabeça *-*
Já a roupa eu optei por uma calça jeans rasgada perfeita *-* uma blusinha lisa branca com uma cardigan preto por cima como o da foto a baixo


E  no pé

 *-* meu mad bull preto

Já a maquiagem eu acabei nem passando nada hoje de manhã, eu tava com a cabeça na prova de calculo e acabei nem passando nada, mais antes de ir para o trabalho eu vou passar uma sombra branca um lápis preto por dentro dos olhos e um rímel preto, para finalizar um gloss transparente, mas tbm ficaria legal um batom vermelho (vou pensar melhor rs)
Bijus: Eu coloquei um relógio prata com uma pulseira prata tbm, um colar tbm prata bem simples e dois anéis, um no dedo indicador e um no medo do meio, os dois são prata, os dois na mesma mão, nada que chame muita atenção pois o foco do look é a bandana *-*

E pra quem não sabe como colocar a bandana eu achei um video no youtube que eu achei muito bom, dêem  uma olhadinha  ^^

A musica do dia é here without you - 3 doors down

Espero que vcs tenham gostado e que vcs me desculpem pela demora para postar ><
Beijinhos

Um comentário:

  1. oi Myrela, qual é a chance de vc voltar a postar o seu look do dia a dia gata? E pq que a Sabrina não posta o dela tbm? eu curto o blog mas ele ta meio abandonadinho né...

    ResponderExcluir