quarta-feira, 21 de novembro de 2012

#Estilo Não Tem Idade!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Meninas Lindas , Como vocês estão ? Hoje eu estou começando diferente neste post , é sobre Mulheres Maduras haha Essa nas fotos é a Avó da Myrella , a Vó Bete (sim eu também a chamo de Vó não me pergunte porque, é que ela me deixou tão confortavél que sempre a chamo de Vó rs) uma linda que gentilmente aceitou nosso convite para pousar para as fotos do blog e ainda permitiu que nós fuçassemos o guarda-roupa dela interio atrás de peças para serem usadas no post e no final ainda deixar uma bagunça imensa rs. Foi muito divertido fazer essas sessão, acreditem! Pena que a My tinha que trabalhar e eu também haha. Como vocês podem ver a Vó Bete está com um traje de gala composto por blusa de alta costura , e uma saia preta.  


Vocês já ouviram fala que: Menos é Seeempre Mais, certo ?! Pois então esta foi a nossa intenção , as peças são simples mas não perdem a elegância, tem a sua singularidade e são ótimas em conjutno. Como exemplo os acessórios usados são um brinco prata com uma pedra preta e um anel branco&preto com predras brancas haha sem contar as unhas encarnadas (como diz a minha avó) que estão um ahaazo *-*'



Quando eu digo alta costura não significa que a peça seja de marca ou grifes cheias de blábláblás, e sim de que a costura foi muito bem feita , por uma costureira da mão boa haha               


Nos pés a sandália preta nada básica com estes saltos com uma abertura no meio dando um ar super moderno ao look.



A saia como vocês podem ver é de um tecido leve , mas que é rente ao corpo até altura do culote e depois tem uma leve ondeulação no tecido dando leveza a saia ao andar.


Aqui a Sra.Bete já super acostumada com os flashs , e fazendo poses e convenhamos , ela ficou liindas nas fotos haha



E finalizando este post , uma foto dessas Lindas , a beleza é passada de geração em geração rs. Obrigada Vó Bete por ter contribuído com este post.


Espero que vocês tenham gostado meninas , e já avisando vem mais posts com a Vó Bete por aí , aguardem haha Qualquer dúvida, opinião, crítica, seja lá oque for nós queremos saber deixem nos cometários haha.
XoXo. 

3 comentários: