quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia a dia - Myrella

Olá meninas, td bem?
Vamos ao look de hoje!
Para ir pra faculdade eu coloquei uma calça jeans clara rasgada, uma camiseta de banda (daquelas com a gola cortada que fica caida no ombro sabe?? rs)preta, do A day to remember.
Nos pés eu optei por um tênis muuuuuito confortável, um mad hats preto e branco!
Maquiagem, zeeeeeero pq eu acordei com tersol --'
Acessórios eu tbm não coloquei u.u
Já para ir ao trabalho, uma calça jeans, regatinha preta, e uma blusinha fininha de botão toda de oncinha *.*
Um relógio todo dourado, um anel dourado com uma pedra branca e um colar dourado, porem pequeno, bem delicado.
E nos pés um tênis all star rosinha bebe com florzinhas *.*

E como os looks foram beeeeem diferentes, eu vou colocar uma musica para cada um deles ta?
rs

Para o primeiro look a musica sweet sacrifice do Evanescence *.*
http://www.youtube.com/watch?v=XBYhQnjyrWo

e para o segundo, uma musica que eu amo e ironicamente é do A day to remember (a camiseta do primeiro look era do A day to remember) mas como eu escolhi uma musica deles bem calminha combina mais com o segundo look
http://www.youtube.com/watch?v=21YJcWdiNfI

Espero que vcs gostem das musicas! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário