segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dia a dia - Myrella

Olá meninas lindas, td bem??
Hoje eu acordei com um otimo humor super feliz *.*
Esse fds foi maravilhoso meninas, eu fiz comprinhas maravilhosas e levei minha mãe para a galeria do rock, sim eu minha MÃE para a GALERIA DO ROCK kkkkkkkkk foi engraçado mais ela se divertiu bastante haha
Mas vamos ao look do dia:
Hoje eu coloquei uma calça jeans preta, uma regata  rosa clara e uma blusinha de ombro caido creme por cima, mas a minha regatinha é daquelas mais cumpridinhas sabem? Então aparece a regatinha em baixo e no ombro aparece tbm.
Nos pés eu coloquei o meu tenis novo *.* Eu comprei um mad bull preto o/ mas eu queria ter comprado um de cada cor :/ mas como eu ainda não sou rica --' não rolou ><

O tenis da foto acima é o meu *.*

Mas eu quero muuuuiro um azul bebe

Um de oncinha *.*
Um lindissimo da bandeira da Inglaterra *.* (é o proximo que eu vou comprar)












E eu quero um rosa só pra fazer graça haha
Mas tambèm tem verde, laranja, roxo, vermelho, azul escuro, rosa bebe e o amarelo *.* ou  seja, tem pra todos os gostos haha





E a maquiagem eu passei um lapis preto nos olhos e um gloss transparente!


A musica do dia è hoje eu só procuro a minha paz - charlie brown jr
http://www.youtube.com/watch?v=fPhkSXgeZ-M

Beijinhos lindas!!!!

Um comentário: