quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia a dia - Myrella

Olá meninas td bem?
Vamos ao look de hoje!
Hoje eu coloquei um mini shorts preto e uma blusinha creme.
Nos pés uma rasteirinha preta que tem umas rosas pretas em cima.
As bijuterias eu tava com preguiça e então peguei as mesmas de ontem optei por colocar as mesmas de ontem para vocês perceberem que não precisa ter um estoque de bijus *.* kkkkkkkkk a única coisa diferente é a minha tornozeleira, eu amo tornozeleiras haha a minha de hoje é dourada *.*
Já a maquiagem, a mesma coisa de sempre, nada de maquiagem de manha haha eu quase nunca é nunca mesmo passo maquiagem de manha, quando eu passo é pra ir pro trabalho na hora do almoço, mas com esse calor eu acabo nem passando mesmo >< e quando passo uso algo bem básico, no casa de hoje uma sombra branca um rímel preto e um gloss já estaria de bom tamanho!!! haha


E a musica de hoje:
Sino dourado -  Charlei Brown Jr

http://www.youtube.com/watch?v=qXH93hp0Iic

Espero que vocês gostem da musica haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário