domingo, 19 de maio de 2013

Como enrolar o cabelo

Olá meninas lindas, tudo bem??
Meninas o tema de hoje é um tema bem polemico pra mim (mais do mamilos rs) é o cabelo enrolado ou ondulado.
Bom, o meu cabelo natural é cacheado, e eu particularmente, não gosto, gosto de cabelos lisos ou ondulados, mais o bom de se ter um cablo cacheado é que tudo o que vc faz nele fica!
Se eu quiser posso alisar, posso ondular, e posso cachear o/ Beeeeeeem rs
Mas hoje me deu vontade de enrola-lo, e para isso temos algumas opções, e a primeira dela é o babyliss


Porem, o meu babyliss esta na casa da minha vó :/ então tive que procurar uma alternativa, e foi ai que achei os cachos com chapinha!
Sim, algo que alisa tbm pode enrolar!! o/
Mas é claro que isso vai depender do formato da sua chapinha, o lado de fora dela tem ser arredondado.
Achei este vídeo bem explicativo!


Espero que vcs tenham gostado, esse cabelo fica delicado e super fofo, e é uma ótima opção pra colocar laços no cabelo *-* e ai, gostaram?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Mariana!!!
    Eu amo cachear os cabelos, com a chapinha fica mais natural, eu já quebrei muito o meu cabelo, mas descobri que uma chapinha boa, ajuda muito, a minha dica é usarem a prancha babyliss média, a pequena queima a mão, já experimentei, mas a média é perfeita, comprei há 1 mês mais ou menos e estou amando, segue o site onde comprei, não tive problemas e chegou rapidinho!
    http://www.brasileiracosmeticos.com.br/cabelo/chapa-prancha.html

    Espero que goste da dica, pois eu adorei seu post!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, eu to precisando de uma chapinha nova msm hahahaha vou dar uma olhadinha no site!! Obrigada pela dica!! Que bom que vc gostou do post *-* Beijinhos

      Excluir