quarta-feira, 1 de maio de 2013

Lacinhos no cabelo!

Olá meninas tudo bem??
O tema de hoje é algo muito fofo na minha opinião, lacinhos no cabelo!
O acessório era muito utilizado por meninas "emos" a algum tempo atrás, porem agora ultrapassaram esse esteriótipo e já estão na cabaça de muitas meninas!!
O acessório da um charme diferente e graça a qualquer roupa.


Esse da foto acima esta um fofo né?? Acho que é o que eu mais gosto, o vermelho!


Mas tbm tem outros como os da foto acima u.u

Além dos laços de tecido tbm temos a opção dos laços com o próprio cabelo!

Esse aqui em baixo é bem delicadinho, uma graça e é feito com o próprio cabelo!!


Dá para usar o lacinho embutido na bandana ou até mesmo em uma faixa, o que acham da ideia?


Pelo visto as famosas tbm curtiram o acessório, da uma olhadinha em como elas usaram...


Essa trança como o laço em baixo ficou charme, achei muito legal


E ai? Gostarem?? vamos aprender a fazer?? O primeiro video ensina a fazer o laço com o próprio cabelo!


Fácil né? Eu me surpreendi! Achei legal e esse cabalo platinado é tudo né...

Agora vamos ver dois vídeos que ensinam a fazer os lacinhos de pano!




E se ainda não ficou tão claro aprenda por aqui


Uma ideia boa é usa-lo no coque!


Ou até mesmo bem certinho como o daqui de baixo!


O acessório é lindo e fica super fofo, ja que eu tenho certeza que vcs curtiram a dica e vão aderir a moda vale lembrar que exagero estraga tudo!


Assim não dá né?? kkkkkk
Bom meninas espero que vcs utilizem as dicas e o acessório!! Beijinhos e até o fds!

Videos e fotos do post retirados da internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário