quinta-feira, 30 de maio de 2013

Saia Jeans

ola meninas td bem???
Fazia tempo que eu não postava look ein... Mas vamos tirar o atraso
Esse look é um look clássico e fofo, saia jeans e regata branca


Pra dar um ar romântico ao look eu optei por uma sapatilha de duas cores (preta e branca) com um laço na frente.


Para incrementar o look e sair do comum optei por um max colar que é da Lais rs e é muuuito lindo, e completou o look perfeitamente


Essa regatinha é larguinha, então coloquei ela por dentro da saia na frente e deixei ela soltinha atras


Na foto acima da pra ver melhor a sapatilha que é uma graça *-*


Esse look me surpreendeu, eu não achei que gostaria tanto dele, mas, sim, eu amei u.u


O cabelo eu prendi apenas na metade, como a blusinha ja é bem abertinha eu preferi deixar pelo menos metade do cabelo solto.


E eu vou confessar q a foto acima é o fundo de tela do meu celular hahahaha

E ai meninas curtiram? Esperam que sim!! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário