domingo, 26 de maio de 2013

Devorando Livros - Série House of Night

oooooooooooooooooi lindas!

Hoje eu vou postar sobre a minha mais nova aquisição : Os 6 primeiros Livros da série Night Of House , estava na bad e precisava acabei gastando e nada me deixa tão feliz quanto comprar livros o/
Eu conheci esse livro faz um tempo, e li só o primeiro que é o Marcada , e adorei porque é sobre vampiros , sei que é um tema batido por causa de Crepúsculo (da qual também adoooro) mas eu gosto e nem ligo tô nem aí. Estava passeando no shopping com meu namorado e vi o box da série com os seis primeiros livros por um preço razoável e não pensei duas vezes né! É a história da Zoey Redbird uma adolescente de 16 anos que é marcada e tem que viver na Morada da Noite - Tradução de Night Of House, por ter sido marcada ela deixa os amigos e a família que a mãe dá mais atenção aos dois outros irmãos e um padastro bem hipócrita bem idiota isso sim , lá tem todo o treinamento para a vida de um vampiro , ela também passa por várias transformações por ser marcada para viver como vampira ela pode viver ou morrer pois seu corpo pode rejeitar a marca e suas mudanças para o corpo de uma vampira.

A Série é composta por 18 livros:

1-Marcada
2-Traída
3-Escolhida
4-Indomada/Indomável
5-Caçada/Perseguida
6-Tentada/Seduzida
7-Queimada
8-Despertada
9-Destinada
10-Escondida
11-Revelada
12-Resgatada
13-O Juramento de Dragon/O Juramento de Dragão
14-O Voto de Lenobia
15-A Maldição de Neferet
16-A Queda de Kalona
17-Manual do Novato 101/Manual do Iniciado 101
18-Nyx na Serie House of Night




Como comprei no sábado ainda estou lendo o primeiro , e tô curtindo muito, assim que eu terminar eu venho aqui postar uma resenha final sobre ele, apesar de já ter lido vou ler de novo porque agora tenho os meus *-* haha 

Esta é capa do primeiro haha , espero que vocês tenham gostado do post , se quiserem dar dicas e opiniões fiquem a vontade nos cometários ok?!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário