quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dicas de filmes

Olá meninas tudo bem??
Bom fazia tempo que eu não falava de filme então ta ai
A morte do demônio: Se vc tem medo de filmes de terror não assiste.
Eu assisti com a Sabrina e com a Lais, as duas morreram de medo (contei hahaha) mas eu tbm fique com medinho sim, confesso, e olha que eu curto filme assim ein... então cuidado!!!


Mama: O Mama ja é mais de boa, não da medo (pelo menos não em mim) meu namorado tomou autos sustos kkkkk mals amor, contei kkkkkkk mas é daorinha vale a pena!


O homem de ferro 3: Gente eu amei *-* levei minha mãe pra assistir e ela tbm amou, super recomendo.


E por ultimo, Somos tão jovens: Não preciso falar que a trilha sonora é a melhor do mundo né? Pois é, o filme é meio massante, porem é bom, não me arrependi de ter visto, gostei e recomendo pra quem curte Legião Urbana!


Esperam que vcs gostem dos filmes, afinal, entre esmaltes e batons, existem muitas coisas! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário