quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ampolas de tratamento para os cabelos

Olá meninas, essa semana eu utilizei algumas ampolas de tratamento para os cabelos, as ampolas são compradas em perfumarias, e custam em media R$0,50, você encontra com várias finalidades, é só ler, vem escrito no vidrinho para que é indicada eu comprei uma para dar força (azul claro), uma para dar brilho (laranja), uma de hormônio (azul escuro) e uma de hidrolazio de colágeno (rosa).


Mas não passei tudo, o aconselhável é que seja utilizado até quatro ampolas por aplicação, porem não passei todas pois meu cabelo é curto e como as ampolas não tem enxague fiquei com medo do cabelo ficar emplastrado.
Eu passei metade da de força, metade da de brilho e metade da de hormônio.

Meninas esse que esta na minha mão na foto a baixo é o hormônio, a cor é BEM forte, e pra quem não sabe, eu tenho duas mechas loiras no cabelo, mas são quase brancas de tão loiras, e eu fiquei morrendo de medo do meu cabelo ficar azul >< hahaha mas não ficou (amém Senhor) loiras podem usar sem medo!


O da foto a baixo é o de brilho e com ele o medo foi o mesmo, porem também não mancha o cabelo o/



A aplicação é bem simples:

1 - Lave os cabelos naturalmente
2 - Passe a quantidade de produtos desejados no cabelo (cuidado com a quantidade de produto)
3 - Seque o cabelo com o secador, e se necessário finalize com a chapinha.

Ps: O produto NÃO tem enxague

Espero que vocês também aprovem as ampolas de tratamento!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi, sempre tive vontade de usar essas ampolas, eu sempre as vejo nas perfumarias, mas ficava desconfiada se funcionavam mesmo, estou mais disposta a testar ISA

    ResponderExcluir
  2. me encorajou, tb vou tentar,kkkkkk

    ResponderExcluir