sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fortalecedor de Unhas - Realce

Olá meninas lindas tudo bem?
Bom ja que haviam pedido uma dica de fortalecedor de unhas, ta ai...

Esse fortalecedor é ótimo, é da realce, é tipo aquele casco de cavalo sabe?


Ele ta na faixa dos R$ 2,00 nada muito caro, e o melhor é que ele não deixa as unhas amareladas!!!
*----* aeee hahahaha
Pra mim ele funcionou muito bem, unhas fortificadas e ENORMES!
Porem minhas unhas ficaram curtinhas hoje :/// tive que cortar as unhas porque minhas aulas de violão começam amanha :///// eu adoro violão, tenho o meu a muito temo já, porem sempre tive preguiça de tocar e tals, fora que tinha que cortar as unhas >< ai acabei deixando pra  lá, mas agora eu não tenho escolha haha
Então agora vocês vão ver sempre minhas unhas curtinhas haha mas sempre muito bem pintadinhas u.u
Espero que o fortalecedor funcione tão bem para vocês quanto funcionou para mim!
Beijinhos

2 comentários:

  1. já usei um fortalecedor mas na época minha unha ficou muito dura acho que exagerei, agora parei, mas já estou precisando de novo, vc sabe qto tempo de deve usar este produto?
    Irene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene, isso depende da marca, tem marcas que acabam deixando a unha muito dura mesmo e amarelada, eu estou usando esse a 3 semanas, e esta funcionando muito bem, nada de unhas duras ou amarelas, eu utilizo uma vez por semana, mas não sei se tem um periodo pelo qual vc deve usar, mas quando as unhas ficarem forte para de utilizar, volte a passa-lo caso elas fiquem fracas denovo!

      Excluir