quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Blusa College

 Oiiiiiiiii meninas liiindas , como vocês estão ?
Hoje eu vim postar um look com base na blusa college usando uma regata simples por baixo que todo mundo tem haha. Dessa vez eu preferi apostar junto com a saia bandage , pra dar uma ar mais sexy :) mas depois eu posto com calça até mesmo com short pra dar mais aquele ar colegial no look .


 Aí apostamos numa jaqueta com verniz preta , com gola alta pra dar mais presença ao look , que foi encontrada na Marisa por R$49,90 e o Colar com duas correntes douradas das borboletas foi encontrado na loja Marisa por R$ 24,90.


 Apostamos nesse um All Star de couro preto pra deixar o look para uma noite mais confortavél pra um saída com os amigos.


                  Ta aí um look com a blusa college pra vocês se inspirarem haha


Espero que vocês tenham gostado meninas! Aaaaaah sempre lembrando que a My e eu estamos sempre aceitando sugestões para os temas dos posts viu !? Dicas do que vocês estão gostando de vestir , dicas de produtos , dicas de make, tudo isso vale! Vamos adooooorar compartilhar com todas as lindas :)  Não esqueçam de me contar oque vocês acharam do look no cometários ok ?!
xoxo
Sabrina.

2 comentários:

  1. estou gostando dos looks, estão me dando boas ideias.tenho 16 anos e fico confusa com o q usar, continuem postando mais looks. Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, pode deixar estamos providenciando mais looks, o ruim é que meus horários e os da Sabrina quase nunca batem haha, mas a gente vai dando um jeitinho!

      Excluir