quarta-feira, 26 de setembro de 2012

sabonete esfoliante anti acne

Olá meninas, tudo bem?
Bom, vou mostrar para vocês a minha mais nova aquisição, o Sabonete Esfoliante Anti Acne da Clean Clear.


O sabonete tem pequenos graos esfoliantes, e não machuca em contato com a pele!


Eu ja tinha usados outros produtos dessa marca, e eu gosto muito!


O que não é muito legal é ele ser em barra >< eu prefiro sabotes liquidos para o rosto, mas tudo bem, o importante é que a minha pele gostou dele!


Eu comprei o meu no mercado COOP, paguei R$5,00, e não achei caro u.u

Espero que vocês gostem!!
Beijinhos

4 comentários:

  1. tb usei achei q resecou minha pele, amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Amanda? na minha pele ele teve um bom efeito, não resecou nem nada, eu curti ><

      Excluir
  2. este sabonete tira muito bem a oleosidade, mas achei que ressecou minha pele (adriana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana td bem?
      A minha mãe tbm achou que ele resseca a pele, a minha ele não ressecou, mas a dica pra vc é não usar todos os dias, que ai vai diminuir o efeito de ressecamento!!!!

      Excluir