terça-feira, 4 de setembro de 2012

Unhas - Brancas, Azuis e Vermelhas

Olá meninas lindas, tudo bem?
Hoje eu vou postar mais uma unha super diferente!
bom, eu não tive apenas uma inspiração para essa unha, foram váriaaaaas haha uma delas foi o meu novo relógio, ele é branco vermelho e azul, outra inspiração foi a bandeira dos Estados Unidos, e a ultima inspiração e a mais diferente de todas foi o meu edredon *-*
KKKKKKKKKK calma, eu posso explicar rs eu estava MORRENDO de cólica, e fiquei o dia todo deitada, toda coberta para ver se a dor passava >< por isso quem em algumas fotos da para ver o meu edredon de fundo rs
Enfim, vamos ao passo a passo:

Eu comecei colocando o durex na unha para me ajudar a fazer as listras das unha do dedo do meio e do dedinho, é a mesma tecnica utilizada na unha do mickey ta?


Coloquei o durex deixando em cima o espaço que eu queria que ficasse a listra branca e passei o esmalte, esperei secar um pouco e retirrei o durex, ja nos dedos anelares e nos dedos indicadores eu pintei tudo de branco!


O dedão eu pintei todo de azul!

coloquei novamente o durex na unha deixando o espaço que eu queria que ficasse vermelho para cima, passei o esmalte vermelho e esperei secar para retirar o durex!


Depois de retirar o durex de auxilio para a listra vermelha é só preencher o resto da unha com o esmalte vermelho!


Já nos dedos indicadores e anelares é só fazer uma francezinha comum, porem utilizando o esmalte azul nos dedos anelares e o esmalte vermelho nos dedos indicadores, eu não utilizei durex nessas unhas pq já estou acostumada a fazer fracezinha, mas se vocês preferirem utilizar tudo bem,  mas para colocar o durex em cima do esmalte branco ele tem que estar BEM seco ok?


(foto sem flash)


(foto com flash)


E para chegar ao efeito final da foto acima, eu passei uma camado de base em cima das unhas dos indicadores e dos anelares e coloquei um strass da cor contraria a francezinha, na francezinha vermelha um strass azul, e na francezinha azul um strass vermelho!
Nos dedos do meio e nos dedinhos eu finalizei a unha com uma camada de esmalte com glitter prata!


A foto acima esta um pouco embassada, mas da para ver bem o meu edredon rs que foi a inspiração da unha, ele tem listras brancas vermelhas e azuis e tem estrelas e bolinhas!


e no dedão, para dar o ar da graça, eu coloquei uma estrela no cantinho externo da unha e coloquei uma serie de stras brancos e ou frutacor na verdade eu não sei dizer rs em fileirinhas.


Todos esses strass vieram em um kit comprado na AVON, eu ganhei o meu da minha vò Nice *-* eu acho que ta saindo uns R$10,00, mas não tenho certeza.


E esse é o resultado final


Na foto acima da pra ver bem como eu coloquei os strass


Foto acima sem flash


Fotos com flash


Esses foram os esmaltes que eu utilizei nessa unha!
Eles são todos da Impala, o vermelho é o boneca de luxo, o branco chama branco mesmo haha e o Azul é o Royal!


Na foto acima da para ver melhor as cores!

Bom meninas espero que vocês tenham gostado!
E me contem nos comentarios plis, você preferem essas unhas mais trabalhadas e diferentes, ou unhas mais simples?
Me respondam plis >< Beijinhos


8 comentários:

  1. que trabalhão, o efeito ficou ótimo, mas dá muito trabalho, que paciência.
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Oi Ana, da um trabalhão mesmo haha mas eu amo unhas assim >< mas é que tenho tempo as vezes, ai acabo nem me importando haha vc ja tentou fazer?

      Excluir
  2. eu faço algumas unhas, mas essa é d+ KKKKKKKK:)
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA fiquei confusa Ana, essa é d+ de tipo, 'essa é muito legal' ou essa é d+ de 'essa é exagerada' ? hahaha

      Excluir
  3. é d+ de trabalhosa, mas tb d+ de legal rs *_*
    Ana Carolina

    ResponderExcluir