domingo, 9 de setembro de 2012

Esmaltes coleção Meninas Super Poderosas

Olá meninas, tudo bem?
Eu estava fuçando na internet e achei uma coleção de esmaltes da hits muito fofa *-* a coleção das Meninas Super Poderosas.
Essa é uma das edições:



E a outra que eu encontrei foi essa:


No começo eu achei que eram as mesmas cores rs tava sem óculos haha mas não é não.


Docinho – Verde menta – Inspirado na cor dos seus olhos e de sua roupa.
Powerful – Verde petróleo – Representa a sua personalidade marcante e seu jeito impactante.
Elemento X – Preto com microbrilhos verdes – É a cor de seus cabelos, mas com um toque especial de charme verde.


Florzinha - Rosa escuro com microbrilhos – É a cor dos seus olhos e sua roupa.
Girl Power – Laranja vibrante – Representa a cor dos seus cabelos.
Doce de leite - Bege – A cor representa a sua suavidade e ao mesmo tempo a sua determinação e as atitudes centradas que sempre tem.


Lindinha – Azul com microbrilhos – Inspirado na cor dos seus olhos e da sua roupa.
Pretty – Roxo – Este esmalte vem representar a personalidade doce e sonhadora da Lindinha, que está sempre em um mundo de fantasia.
Lovely – Amarelo – Em homenagem aos seus cabelos.

O preço médio de cada um é de R$3,50

Eu achei uns fofos *-*

Eu estava aqui http://clubebatom.com.br/esmaltes-hits-meninas-superpoderosas.html quando achei a matéria  sobre esse esmaltes fofos, o blog é muito bom meninas!

Beijinhos



5 comentários: