segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Rímel The Colossal Volum Express da Maybeline.

 Oiiiiiiii meninas lindas , como vocês estão ?
Siiiiim , hoje eu vim postar outro rímel rs. Mas esse é super diferente meninas e também porque eu sou APAIXONADA por rímeis e cílios postiços e etc haha. Esse é o The Colossal Volum Express da Maybeline.



 Como vocês podem ver o pincél dele , é de cerdas beem grossas e separadas , que alongam e dão muuuito volume para os cílios .


 E a mellhor parte meninas , ele é à prova d'água haha o// eu acho isso muito bom , porque te dá várias facilidades ,depois que ele seca , ele vai permancer o resto do dia do mesmo jeito , você pode chorar , ir pra balada e um monte de outras coisas, que ele vai continuar ali , liiiindo de morrer *-*'



 Não esqueçam de que por ele ser à prova d'água vocês tem que retirá-lo com demaquilante bifásico, porque ele não vai agredir a pele dos olhos que são muito sensivéis, e não vai ser preciso você ficar com os olhos vermelhos depois de tentar tirar a make com demaquilante á base de álcool que agride muito a pele na região dos olhos.



 Eu sou apaixonada por ele , e também pelo os outros da mesma linha que dão efeitos incrivéis nos cílios haha, que depois eu posto todos pra vocês verem. É uma ótima aquisição que qualquer garota deveria ter porque vale muito a pena! Eu achei em uma perfumaria aqui em São Caetano do Sul por R$18,90 , eu não achei tão caaaro por causa da sua qualidade, e ele dura por muuuito tempo além de ser de uma linha importada né haha (:
Espero que vocês tenham gostado lindas, me contem oque vocês acharam no comentários ok ?! Beeeijos e se cuidem haha .





4 comentários:

  1. Eu tenho um rímel desse e adoro ele demais, dá um efeito sensacional.

    beijos meninas, está otimo o blog.


    Beatriz Martinuci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Força Bea Linda *-* apaixonadas por esse Rímel né ! haha s2.

      Excluir
  2. nunca usei outra marca além da avon e natura mas queria algo diferente, e o preço está bom, vou testar,

    larissa andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim Lari (: recomendo, é muito bom ! Depois que testar conta aqui no blog oque achou, pode ser ? xoxo s2.

      Excluir