domingo, 22 de junho de 2014

Look da copa - Jogo do Brasil

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês o meu look do dia 17/06 no jogo do Brasil, no primeiro jogo eu assisti com a minha família, então pintei o rosto com tinta, mas o segundo jogo eu assisti com o pessoal que trabalha comigo, então não dava para eu ir com tinta de criança no rosto né!?
Então optei por um look um pouco mais adulto e mais discreto.


Eu coloquei uma camiseta do Brasil, que paguei R$15,00 reais na 25 de Março, uma calça jeans com estampa de pele de cobra da Renner que custou R$80,00 reais, um cinto de couro com estampa de oncinha que eu paguei R$6,00 reais na 25 de Março e uma sapatilha preta que já é antiga então não lembro quanto paguei nem onde comprei e ela não saiu na foto, me desculpem.


Para a maquiagem, eu preparei a pele como eu sempre preparo, e comecei a trabalhar nos olhos com as cores do Brasil.


Passei um pouco de branco no canto interno dos olhos para dar uma iluminada, depois passei uma sombra amarela, depois a verde e depois a azul, lembrem -se de dar uma esfumada nas sombras para não ficar marcado e totalmente dividido entre as cores.


Para dar o acabamento perfeito passei um delineado fino preto, e o rímel que da p toque final.
é interessante passar uma cor embaixo dos olhos, eu optei pelo azul.


E ai está, maquiagem e unhas, as unhas eu já havia mostrado aqui no blog, no outro post explico como faze-las.

Fotinhos do look:







Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário