terça-feira, 17 de junho de 2014

Unha preta e prata

Olá meninas, tudo bem?
Eu sei que to sumida, me desculpem por isso, não vou nem tentar explicar porque to errada mesmo.
Mas vamos ao que interessa, essa unha TOP de hj.
como vocês podem ver na foto, eu fiz a unha na sala de aula, antes do professor chegar, a principio seria só uma unha preta com uma filha unica prata, mas eu achei simples demais e resolvi dar uma melhorada.


Primeiro eu pintei meu dedo anelar com o esmalte prata da Realce, eu amo essa marca e ja falei dela aqui no blog, depois pintei o resto das unhas de preto e comecei a inventar moda, o que vocês precisam fazer é soltar a imaginação e ver no que dá, ja teve vez de eu inventar moda na unha não curtir e tirar logo em seguida e fazer de novo, normal, acontece (aconteceu ontem comigo).
Bom, a primeira que eu fiz foi a do dedo indicador, fiz uma francesinha prata que ficou bem legal, vocês podem fazer todas elas com a francesinha prata que também vai ficar legal.
A segunda que eu fiz foi a do dedinho, eu fiz as bolinhas com o próprio palito de limpar a unha, eu achei uma graça, só tomem cuidado para não colocar muitas bolinhas e carregar demais a unha, nesse caso eu não recomendo fazer todas assim de bolinhas, pelo menos EU não curto muito, mas se vocês gostam claro q é valido.
E ai eu cheguei no meu desafio, a unha do dedão, eu ja não tinha mais ideia, mas não queria deixar ela toda preta, eu queria uma de cada jeito, ai eu tive a ideia de fazer um risco prata no meio da unha, e comecei por baixo, como eu nâo tinha planejado fazer essa unha eu estava sem pincel e tive que improvisar, para fazer os risquinhos eu usei o palito de limpar as unhas de novo, ele é ótimo, fui aplicando o esmaltes aos poucos tomando muito cuidado para ficar o mais reto o possível, foi como se eu tivesse fazendo varias bolinhas uma em cima da outra, e ai tive a ideia de ao invés de fazer só um traço no meio da unha fazer umas francesinha de traços, e não é q deu certo? adorei a unha, e não demorei tanto assim pra fazer.

Bom meninas espero que vocês aproveitem a dica, Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário