domingo, 22 de junho de 2014

Unhas Stiletto


Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu finalmente vou falar para vocês das unhas Stiletto.
Algumas pessoas dizem que essas unhas foram criadas baseadas em garras, já outras, dizem que a inspiração vem doa saltos agulha, mas o que realmente importa é que essa unhas são indas e já conquistaram muitas mulheres, inclusive as famosas.


E ai estão elas, lindas demais né!?
Mas existem muitos formatos de unhas que são no minimo interessantes, e fogem do nosso formato habitual.


Esses 5 tipos de formato de unhas são bem interessantes, sair um pouco do tradicional pode até dar trabalho, mas vale a pena.


A unha da foto acima é uma perfeita unhas Stiletto, mas uma como essas exige muito cuidado, quando eu comecei a pensar em ter uma unha Stiletto tive que pensar em muitas coisas, como por exemplo me machucar com as unhas, por exemplo, ir ao banheiro, serio, fiquei com muito medo de me machucar, ou até mesmo na hora de tomar banho... Outro aspecto que tive que colocar em pauta foi o fato de talvez machucar os outros sem querer, por exemplo o meu namorado, o coitado iria correr sérios riscos, mas ele topou correr esse risco, conversei com ele antes de tomar essa decisão e ele amou a ideia, até procurou umas fotos para ver como ficariam as minhas unhas rs.
Um ponto que deve ser totalmente ressaltado é o caso das mulheres que tem filhos pequenos, caso optem por uma unha Stiletto terão que tomar muito cuidado para não machuca-los.
quando eu comecei com o desejo de ter as unhas Stiletto eu tinha um problema, minhas unhas que normalmente são enormes como vocês já viram aqui no blog estavam curtas porque elas tinham quebrado, e eu não sou muito de esperar elas crescerem para fazer o que eu quero com elas rs então optei por  testar como seria ter unhas Stiletto com unhas postiças, e para isso resolvi testar unhas que eu nunca tinhas usado, uma colega de trabalho me recomendou as unhas da First Kiss que são essa da foto abaixo:


Essa unhas já vem com cola, o que é ótimo, e elas custam entre R$17,00 e R$ 23,00 depende da loja, o que eu não gostava de ter que colocar unhas postiças era que eu tinha que ficar carregando a cola de unhas junto comigo e morria de medo de elas caírem em algum lugar inoportuno, e essas unhas resolverem todos esses problemas.
As unhas vem em tamanhos bem diversificados o que ajuda muito na hora de encontrar a unha com o melhor formato para se encaixar na sua unha de verdade, a aplicação é muito fácil já que a cola já se encontra na própria unha, é como se elas fossem um adesivo, na embalagem diz que elas duram uma semana, mas no meu caso eu fiquei com elas por 9 dias e elas não caíram, não estavam soltando não me deram nenhum tipo de problema, eu só as tirei porque já estava enjoada da cor, as minhas eram pretas.


E ai estão elas, essas eram as minha unhas Stiletto postiças, o preto delas é muito brilhante, lindo demais, eu me apaixonei por elas, e testei o que tinha que testar, se elas me machucariam, e, não, elas não me machucaram, então eu resolvi fazer esse formato nas minha próprias unhas.


Essa foto mostra bem o tamanho que as minas unhas estavam embaixo das postiças, vocês podem ver que a unha do dedo anelar estava bem menor do que as outras porque ela havia quebrado.
Para tirar as unhas eu coloquei um pouco de acetona em um potinho e mergulhei os dedos por alguns minutinhos e depois é só puxar as unhas, elas saem fácil assim.


A foto acima é uma das que eu mais gosto, essa pintura que forma um coração me encantou, achei uma graça e to louca para fazer nas minhas unhas, sim eu já fiz a Stiletto nas minhas unhas de verdade, já tem um post aqui no blog que estou com elas, mas farei outro falando sobre o processo ok?
Espero que tenham gostado meninas, beijinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário