quinta-feira, 19 de junho de 2014

Piercing

Olá meninas, tudo bem?
Eu tenho uma novidade (que já nem é mais tão novidade assim...) dia 23 de Dezembro eu fiz um piercing   *-* Aeeee finalmente hahaha
A minha mãe era totalmente contra piercing por isso eu demorei anos para fazer um, e não, eu não fiz escondido, sou totalmente contra a fazer esse tipo de coisa escondido dos pais, então, falei sobre isso até ela não aguentar mais e finalmente me deixar fazer hahahaha
Confesso que fiquei com medo, mas deu tudo certo!
o meu é na orelha, na cartilagem, na hora não doí e não sangra, na foto ai em baixo a orelha já estava furada:


A orelha é um local que permite muitos tipos de piercings, porem, todos eles exigem quase os mesmos cuidados, vale fazer o que mais combina com o estilo de cada uma de vocês.
na foto a baixo vocês podem ver os tipos de piercing na orelha.


Ok, ter piercing é legal, maaaas dá trabalho


Vamos aos cuidados, é fundamental o cuidado com o piercing para evitar problemas, e acredite, se sua mãe não gosta do seu piercing ela vai torcer pra ele inflamar e você ter que tira-lo (menos a minha mãe, porque ela só falou umas 3 vezes que ele ia inflamar rs) o cuidado mais básico de todos FURE EM UM LOCAL APROPRIADO, meninas pelo amor de Deus, não furem piercings em casa, isso pode dar o maior problema depois, principalmente na orelha, porque tem aqueles pontos que são usados em acupuntura e tals (minha mãe tentou essa para eu não furar) então vá em um lugar próprio ok? Eu furei na Galeria do Rock, paguei R$45,00 reais, com a jóia, de aço cirúrgico para não dar alergia.
Na foto acima vocês estão vendo todos os brincos que eu tenho na orelha, vamos la, o meu primeiro furo na orelha minha mãe me levou para furar quando eu tinha 15 dias, sim, menos de uma mês, ele nunca inflamou e nunca me deu problema, e ai eu coloquei alargador de 3mm, claro que minha mãe não gostou, em troca do alargador eu ganhei o 2º furo, então tirei o alargador e fiz o segundo furo, também furei em uma farmácia, acho que paguei R$25,00, não lembro ao certo porque já faz muito tempo,depois de um tempo com o segundo furo eu ganhei de uma amiga esses piercing transversal que esta na minha orelha no primeiro furo, eu amo ele de paixão, não tiro nunca, ele também é de aço cirúrgico e nunca me deu problema.


Cuidados depois do furo: É de extrema importância que após o furo vocês limpem o piercing TODOS OS DIAS com anti séptico, o meu é em spray, na verdade nem sei se vende sem ser spray, eu comprei na farmácia e paguei R$14,00 reais, ele é magico, as vezes eu sentia o local bem quente, passava o anti séptico e logo passava a sensação de queimação, outro produto importante é uma pomada anti inflamatória, minha cicatrizadão é ótima, ou seja, normalmente nada inflama em mim, porem, a orelha é um lugar complicado na hora de dormir, porque deitamos em cima, e querendo ou não um piercing é machucado no começo, então eu usava a pomada a noite, passava bastante e ia deitar, de manha eu tirava a pomada com o anti séptico, limpava bem com o cotonete e dava uma rodada no piercing para não ficar nenhuma sujeira dentro.

 minha experiência com piercings foi boa até agora, já fazem quase 6 meses que eu furei a orelha e até agora não tive problemas o que me deixou com vontade de ir para o próximo passo:



Pretendo fazer mais um furo, como na foto acima, ai ficarei com dois em baixo e dois em cima, mas isso será só daqui a algum tempo (quando minha mãe topar né rs) e ai eu mostro como ficou.

E ai está um resumo da minha experiência com o meu piercing *-*

Bom meninas, espero que tenham gostado e que cuidem direitinho do piercing de vocês, beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário