terça-feira, 17 de junho de 2014

Unha discreta para a Copa e Maquiagem diferente

Olá meninas, tudo bem?
Bom, nessa época de copa tenho visto muitas unhas diferentes, verde e amarela, todas trabalhadas no patriotismo, e eu queria entrar nessa onda, porém, não sou muuuito fã deste tipo de unha, até porque eu só ia querer usa-la no dia do jogo do brasil, mas não tenho tempo para ficar fazendo a unha com tanta frequência assim então tentei achar um meio termo.


E esse foi o resultado, primeiro uma explicação rápida, meninas minha unha está em formato Stiletto, que é esse formato pontudinho da foto, elas ainda estão curtas, mas vão ficar bem legais quando estiverem prontas, mas isso é o tema de um outro post, ai eu explico de onde veio esse formato e tudo sobre ele será dito ok?
Pois bem, nessas unhas como eu ja disse, eu não queria nada muito chamativo, então optei por uma francesinha bem simples, fica um pouco diferente pelo formato da unha, mas o jeito de fazer é o mesmo ok? no dedo anelar eu usei um esmalte de glitter da hits, tem 3 camadas dele para ficar bem brilhoso e totalmente coberto de gliter, a intenção do dourado foi representar o amarelo da nossa bandeira de forma mais glamourosa, afinal, o amarelo da bandeiro do Brasil representa as riquezas do pais, o dourado faz isso muito bem nos fazendo pensar em ouro.
No dedo do meio eu utilizei o esmalte da hits também, da coleção da Giovanna Antoneli (que é o esmalte mais desejado ultimamente), o azul também da nossa bandeira representando o lindo Céu do nosso pais abençoado por Deus.
Até pensei em passar um esmalte de glitter em cima do azul, mas achei desnecessário, caso vocês queiram fazer algo mais elaborado nas outras unhas fica totalmente valido, mas eu preferi assim, mas simples, afinal, amanha eu vou trabalha com as unhas assim.

A maquiagem eu ainda não fiz para o jogo de hoje (17/06/2014), mas no jogo da abertura fiz uma bem legal (e diferente) e até o meu namorado entrou na brincadeira.


Eu desenhai a bandeira do Brasil substituindo a bola azul por um coração azul, eu tive uma ideia meio doida e o meu namorado acabou entrando nessa também, eu queria uma pintura que formasse a bandeira do Brasil quando nos beijássemos, e foi isso o que rolou:


Aeeee objetivo alcançado!
É muito importante lembrar de não passar qualquer tinta no rosto ok? Essa tinta é própria para rosto e é da marca Pinta a Cara, eu paguei 5 reais em um kit com uma amarela uma branca e uma azul, nessa época de copa ta facinho de achar, a minha eu comprei na 25 de Março.


Bom meninas espero que tenham gostado, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário