terça-feira, 17 de junho de 2014

Unha com adesivo

Oláaaaa, tudo bem meninas?
Eu sei, sumi de novo, mas voltei e é isso o que importa!
Vamos ao q interessa! UNHAAAS
Eu quis fazer uma francesinha com algum detalhe, então optei pela unha filha única de outra cor.
Fiz a francesinha branca, comum, e para o detalhe da filha unica usei um esmalte dourado como base e uma cartela de adesivos lindos que eu ganhei de amiga que eu adoro que trabalha comigo *-*


Não ficou linda essa filha unica? Achei uma fofa.
Os corações são adesivos e os strass eu ja tinha em casa, então só montei o formato direto na unha.
Girls vocês viram como minhas estavam enormes na época que fiz essa unhas ne? Então, eu cometi um erro exatamente por elas estarem muito grandes, minhas unhas ja tem um tipo de francesinha natural, elas ja são mais brancas nas pontas, e eu quis inventar de fazer de fazer uma francesinha mais fina do que a da minha própria unha, eu não achei legal, porque se vocês repararem bem na foto da pra ver o branco da francesinha, o branco da minha unha e depois o do esmalte renda, ficou meio degradê, e esse não era o efeito que eu queria, então eu aprendi que só posso fazer francesinha grossa, mas se a unha de vocês não é tão marcada assim, ou não é tão grande assim, ou se vocês não ligarem para esse efeito, eu aconselho fazer a francesinha mais fina, porque eu acho mais delicado, mas é uma questão de gosto.
bom meninas espero que vocês Tenham gostado da unha e se inspirem bastante. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário