segunda-feira, 30 de junho de 2014

Look versátil

Olá meninas, tudo bem?
Hoje o look será um pouco diferente, vou mostrar uma roupa que usei em um sábado, e ela precisava ser bem versátil devido a agenda do meu dia.


Bom meninas, o look é com posto por uma calça leaging preta, uma camisa xadrez preta e branca e por cima um cardigã vinho, nos pés um coturno marrom


Esse coturno eu comprei na Besni, paguei R$150,00 reais, mas foi no inverno passado, mas ja vi que esse  ano tem também.


Eu gosto dessa sobreposição de blusas, sempre gostei né.
Eu coloquei essa roupa porque eu ia no shopping com meu namorado, mas, eu ia de moto, e tava frio, se eu andasse de moto só com essas blusas eu eu iria congelar, então tive que colocar mais blusas.


Essa blusa de moletom é do meu namorado, e eu amo ela, mesmo ela sendo super larga em mim eu gosto de usa-la porque ela é muito quentinha, e por incrível que pareça, meu namorado gosta que eu use ela.


E como eu ainda passaria frio na moto, eu ainda coloquei mais uma jaqueta de couro, não são todas as meninas que usariam um look desse, mas, eu gosto desse estilo meio boy friend, gosto bastante.



Da para ver pela minha cara que eu não estou nada incomodada com a roupa ne? rs



E ai, quando eu precisei ficar mais "arrumadinha" sem o moletom eu coloquei a jaqueta de couro e resolvi o problema.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, beijinhos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário