sábado, 13 de outubro de 2012

Cores Neons

Oiiiiiiiiiiiiiiiii Meeeninas Liiiiiiiiiindas, que saaudade! Como vocês estão ?!
É, eu sei estou à um tempo sem aparecer por aqui , e me desculpem por isso , estou tentando me organizar em tudo pra estar sempre por aqui com vocês (: Hoje eu vim postar sobre as cores neons que estão de volta nesse verão, e a variedade de peças na cores neon é incrivél ! Aqui a peça coringa foi esse regata, e se vocês repararem direitinho veram que é o desenho de uma zebra haha uma graça né *-*'


 E na parte de baixo colocamos a saia bandage, pra deixar feminino já que colocamos o tênis pra deixar mais confortavél.E essa blusa de cores neons foi encontrada na Loja Riachuelo e já faz uns dois anos que eu a encontrei haha e ela custou R$26,90.


Nos acessórios escolhemos peças mais simples como essas pulseiras de pedras transparentes.


E nas orelhas pra dar um ar mais diferente a My está usando um piercing transversal no primeiro furo e no segundo é uma bolinha prata , e na outra orelha ela colocou um outro piercing septo, legal né ?! E o anel é metade preto e a outra metade é branca com pedrinhas brilhantes haha (:


















E nos pés preferimos usar o Tênis Mad Bull sem o cadarço pra deixar bem casual e confortavél (:

  

E não esqueçam de me dizer oque vocês acharam nos comentários ok  ?! Beeeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário