segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Unhas - Mario

Olá meninas tudo bem?
Hoje eu vou mostrar pra vocês a unha do Mario que eu fiz *-*


É uma muito fofa, nada comum e bem fácil de fazer!!


Todos elogiaram enquanto eu estava com ela, os meninos gostaram bastante (pq será né?? hahaha)


Bom, vamos ao passo a passo??
1 - Faça uma risca branca mais grossa na ponta da unha (francesinha) (esmalte branco da Impala)
2 - Depois passe o esmalte Renda da Risque na unha toda (pode passar por cima da francesinha tbm)
3 - Com a ajuda de um pincel bem fininho (eu utilizei um pincel comprado na AVON) faça uma risca bem fininha rente  risca branca ( o esmalte que eu usei é o Boneca de Luxo da Impala)

FAÇA ISSO EM TODAS AS UNHAS, MENOS NAS UNHAS DOS DEDOS ANELARES!!!!


Para fazer o cogumelo do Mario eu utilizei a criatividade e algumas fotos do Google hahaha

Vamos ao passo a passo do cogumelo:

1 - Faça um meio circulo com o esmalte Boneca de Luxo um pouco a cima da ponta da unha.
2 - Depois pinte a parte a baixo do meio circulo com o esmalte branco da Impala.
3 - Faça bolinhas com o esmalte branco da Impala no meio circulo vermelho.
4 - Na parte branca, bem próximo a parte vermelha faça dois tracinhos pretos com a ajuda de um pincel.
5 - E por ultimo passa um esmalte incolor por cima do desenho.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado!
Qualquer duvida é só me perguntar ok?
Beijinhos


2 comentários: