segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Unhas - Toda de strass

Olá meninas lindas, td bem?
após um tempinho sem postar eu estou de volta, me desculpem pela demora >< eu estava correndo demais haha
Bom, essa unha é uma unha muuuuuito linda, na semana que eu fiz muita gente elogiou, e ao contrario do que parece ela dura muito se vc colocar direitinho!

Vamos ao passo a passo:
1 - Pintei todas as suas unhas de preto
2 - Depois passe a segunda mão de esmalte preto em todas as unhas que vc não vai colocar os strass (no meu caso eu só coloquei strass em uma unha, mas ai depende de cada um)
3 - Passe a segunda mão de esmalte preto na unha que vc vai colocar o strass e comece a colar os strass (sim vcs tem colocar strass por strass, mas não da tanto trabalho assim ta? Eu juro que é fácil!!) Na minha unha foi necessário 22 strass.
4 - Se o esmalte preto secar antes de vc terminar de colar todos os strass, passe uma camada de esmalte incolor só onde falta colar o resto dos strass e continue colando.
5 -  Depois de colar todos os strass passe uma camada de esmalte incolor por cima.
6 -  Depois que a primeira camada de esmalte incolor secar passe a segunda camada de esmalte incolor, mas a de baixo tem q estar bem seca ok?? E não precisa deixar a camada muito grossa!

Dica: Tome cuidado para deixar os strass mais ou menos retos em fileirinhas pra ficar mais bonito!



Os meus strass eu comprei na AVON e o esmalte é o preto da impala!
Espero que vcs tenham gostado, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário