terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dia a dia - Myrella

Olá meninas, tudo bem?
Bom vamos ao look de hoje!
Hoje eu coloquei um shorts jeans escuro para vir para a faculdade(sim eu estou postando a faculdade haha acabei uma prova rapidinho e vim postar rs) e uma regatinha branca.
Já nas bijuterias eu optei por um colar maior e um pouco mais chamativo já que a roupa é bem básica, é um colar que tem rendas perolas e correntes *.* cloquei tbm um relógio dourado azul e vermelho super fofo *.* que por um mero acaso eu amo muuuuuito e uma pulseira fininha dourada!
Já nos pés eu coloquei um tênis all star de florzinha super fofo, mas no meu caso ele já esta todo detonado haha o que deixa o look mais rebelde rs

Em relação a maquiagem eu estava atrasada e não deu tempo de passar optei por não usar nenhuma hoje haha

Mas para ir para o trabalho esse look vai mudar, ao invez do shorts jeans eu estarei com um shorts social, até o joelho ok? nada de trabalhar com roupas muito curtas ou muito decotadas, não pega nada bem u.u
a blusinha e as bijuterias eu vou deixar exatamente como estão, e o tênis confortável e surrado vai dar lugar a um salto enoooooorme haha mas muito lindo beje, que combina com o colar!!
E ai sim a maquiagem terá a sua vez, em um olho esfumado em tons de marrom e um gloss transparente, apenas para dar um brilho!

E finalmente a parte que eu mais gosto destes posts diários *.* a musica!!!! hahah
A musica do dia é New Horizons da minha banda favorita o FLYLEAF (vcs vão muuuuuitas musicas do flyleaf nestes posts haha)

http://www.youtube.com/watch?v=4ijKK3TORJw
espero que vocês estejam gostando meninas, espero mesmo!!! Beijinhos

Um comentário: