terça-feira, 2 de outubro de 2012

Moda praia 2013

Olá meninas tudo bem?
vamos falar um pouco sobre moda praia, o verão está chegando ai e eu quero ver todo mundo arrasando!!



Esse post eu fiz baseado na coleção da Liquido, eu gosto muito dessa marca, ela é boa e não é muito cara! A unica coisa ruim é que não é possivel provar as peças na loja --' isso é uma bosta horrivel.

Meninas o biquini tomara que caia segue em alta, com bojos estruturados ou em tecido.

                                      

                          
Os modelos frente única e cortininha também continuam fazendo sucesso, para as magrinhas,vale apostar em amarrações laterais, e alças bem finas que garantem um charme e uma linda marquinha de sol, enquanto os modelos maiores, com boa sustentação ganham mais espaço entre as mulheres de todos os biotipos, vale ficar atenta ao seu corpo na hora de comprar um biquini, tem peças que favorecem muito o corpo, ja outrtos chamam atenção exatamente para onde você não quer...
Biquinis basicos como o da foto acima são uma graça, e são para as mulheres mais basicas, que não curtem muitas estampas como eu rs esse modelo de biquini pode ser usado por uma mulher que tem bastante seio, pois mesmo sendo frente unica tem uma alça mais larguinha, dando uma sustentação, ja a parte de baixo com a lateral fininha é aconselhavel apenas para as magrinhas, por ser fininho na lateral acaba cortando muito o corpo e desfavorecendo as mulheres de quadris mais largos, eu particularmente não uso, pois só acho bonito nos outros.


Já a parte de baixo da foto acima eu gosto pois não é tão fininha na lateral e não marca tanto assim o quadriu.


No verão 2013 estaram em alta as listras, como no biquini fofissimo da foto acima!


Outra estampa em alta são as estampas etinicas e de animais, como no maio MARAVILHOSO da foto acima *-* eu amo maios meninas u.u acho mega chique haha


O biquini da foto acima é mais um exemplo das estampas etinicas vindo com tudo!
Eu amei o modelo desse biquini, mas aqui nos vemos denovo uma calcinha com a lateral fininha, eu não sei se eu usaria com essa largura na lateral, mas a parte de cima é um arrazo u.u


Na foto acima, o primeiro biquini que aparece é o verde clarinho com preto, a parte de cima dele tem bojo (o que eu particularmente exijo que um biquini tenha) a alça não é muito grossa, mas dependendo da sua quantidade de peito da para usar de boa! já a parte de baixo é amarrada na lateral, mas não é muito fininha, o que torna melhor para quem tem quadriu mais largo e curte biquinis amarrados do lado!
O segundo que aparece, o branco, é lindissimo, a parte de cima é curtininha com detalhe nas alças e tem o mesmo detalhe na lateral da calcinha, que é mais larguinha na lateral sendo perfeita para quem tem quadris mais largos!
O terceiro é o laranja, a parte de cima é igual a do primeiro, só muda a cor, mas a parte de baixo tem as laterais muito fininhas, ou seja, não fica legal para quem é mais gordinha ou tem quadril muito largo.


O biquini da foto acima me chamou muita atenção, eu adorei a cor e estilo dele!
O unico problema é a marquinha dele não deve ficar muito bonita por causa dessa faixa mais para baixo >< mas o detalha da alça é lindo!!!


O maio da foto acima é lindissimo, eu me apaixonei por ele u.u
E sem essa de que maio é coisa de velha ou mulheres mais cheinhas u.u
Eu sou considerada 'magra' e prefiro usar maio u.u Acho muito elegante, adoro!!


O biquini da foto acima tem uma cor muito bonita, da um ar mais sério, tem um bojo bem estruturado!
A parte de baixo é cortininha, o que está na moda também!


O biquini da foto acima é uma parte de cima cortininha estapada que está uma fofa u.u
Já a parte de baixo é mais larguinha na lateral e tem um detalhe que da um charme *-*


Entre as tonalidades que irão fazer sucesso nas praias brasileiras e internacionais em 2013, podemos  destacar o verde bandeira, azul, amarelo e laranja. As chamadas “candy colors” também estão nas propostas da temporada, sendo cores suaves como o verde água, rosa, lilás amarelo clarinho e coral.
Na foto acima esta o coral, arrazando em uma parte de cima lindissima!



E na foto acima temos um tom de amarelo bem clarinho que vai ficar lindo em um tom de pele queimadinho de sol haha a parte de cima tem bojo, o que é muito bom, esse nó no meio dos seios esta muuuuito charmoso!
Já na parte de baixo, a calcinha é fininha na lateral, um prato cheio para quem curte, e a lateral é regulavel, um modelo bem diferente!

Bom neninas espero que vocês tenham gostado do post!
Beijinhos

Todas as fotos foram retiradas do site da própria liquido http://www.liquidomoda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário