terça-feira, 1 de julho de 2014

Roupa para trabalhar (não social)

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar um look bem básico para vcs.
Eu não consigo ir de salto para o trabalho, serio, não dá, eu não aguento muito tempo em cima de um salto, então vou para o trabalho de tênis e coloco o salto la no trabalho, e isso é bom porque se eu tenho outro lugar para ir depois do trabalho ja estou com um sapato confortável.
Mas observem o seguinte, eu não tenho que trabalhar de social ta? Eu tenho que trabalhar bem arrumada, mas não necessariamente de social, por isso acabo indo mais a vontade.


Então o look deste dia foi uma calça preta simples, uma blusinha branca básica, um lenço mais colorido e para dar o toque final um tênis de uma cor forte, se vcs olharem bem vão ver que a cor do meu tênis também esta presente no meu lenço, mas isso não é regra ok? façam a mistura que mais gostam e se joguem nas cores rs


Ja no trabalho... a roupa continuou a mesma, a unica coisa que mudou foi o sapato mesmo, que passou de um tênis para um salto, eu optei por um mas claro, mas essa roupa poderia ter sido usada com um salto preto ou até mesmo um colorido como o tênis da foto anterior.

Bom meninas, espero que tenham gostado, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário