terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dia a Dia - Lais

OOOOOOOOOOOOOOIIII MENINAS *-*

Deixa eu me apresentar para vocês, como a minha liiinda Myrella já disse, eu sou mais uma redatora do Blog ( OMG!!! ) me chamo Lais e tenho 18 anos.
Vou escrever pra vocês um pouco sobre tudo hehehe de moda a música, afinal quando estamos nos arrumando conseguimos fazer de tudo um pouco não é mesmo? To suuuuuper animada com o convite das meninas, cheia de ideias pra posta aqui pra vocês!!! Espero que com o tempo vocês possam me conhecer melhor e curtão cada vez mais o blog :) Vamos começar então né *.* HAHAHA vou postar um look que usei hoje quando sai com a My para visitar uma agência :)

Devido ao calor absurdo que estava hoje, usei um shortinhos jeans claro com detalhes nos bolsos da frente que inclusive fui eu quem personalizei *-* e uma regatinha básica branca.


Pra não ficar tãao simples eu coloquei esse cinto marrom e por cima da blusinha um colete jeans.


Nos pés optei por uma sapatilha, ela não é uma graça? *--*


De acessório eu usei somente óculos de sol mesmo, espero que vocês tenham gostado :)
Beeeeeeeeeeeijão meninas!!!

Um comentário: