segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dia a dia -Myrella

Olá meninas lindas, tudo bem?
Vamos ao look do dia a dia de hoje?
Hoje eu voltei a ir para a facul, e estava super calor de manha, então resolvi colocar um shorts jeans e uma blusinha de alcinha bem fininha azul que é totalmente colada no corpo *-* marca bastante o corpo, mas fica show!
No pé eu optei pela minha mais nova aquisição *-*

O tênis lindíssimo da kelf, um pouco salgadinho no preço, mas na minha opinião valeu totalmente!!
Já para a maquiagem eu fiz aquela básicona, sombra branca, rímel preto, lápis de olho branco, blush e gloss transparente!


E a musica de hoje é Emerald Eyes - Blacklisted Me
http://www.youtube.com/watch?v=EmIDdAiChYk
É da mesma banda de ontem pela qual eu estou totalmente apaixonada mais que infelizmente só tem 4 musicas :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário