quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dia a dia - Myrella

Olá meninas tudo bem?
O look de hoje foi bem mais delicado do que eu costumo usar pra ir para a faculdade, pra variar eu fui de shorts jeans


Uma blusinha regatinha 



De decote nadador, não sei exatamente a cor hahahaha mas na foto vcs conseguem ver


Por cima dessa blusinha eu coloquei uma blusa de manga comprida, porque de manhã tava um ventinho gelado e eu vi no jornal que a máxima de temperatura seria 25°, o q já era bem mais friozinho do q os outros dias da semana né? (se é que se pode chama 25º de friozinho)



Essa foto ficou péssima, depois no próximo look com ela eu tento tirar uma melhor...

No pé eu coloquei uma rasteirinha creme



E pra dar uma graça no look um colar


Essa é outra foto que não ficou muito boa hahaha

O cabelo estava em coque de novo porque eu ainda estava sem chapinha e make zero again, to contra make up essa semana hahahaha acho que amanha rola uma maquiagem pra comemorar porque ja é sexta e fds finalmente chegou!!!


E a musica do dia é:
Always - Saliva
http://www.youtube.com/watch?v=7zEm-U1hC7E

Gente eu amo muito essa musica *-* quem me mostrou ela foi uma amigo meu, o Jeferson, ele trabalhava cmg a um tempo atras e ele namora a Gabryella Carvalho de Oliveira que ja deu uma passada aqui pelo blog mostrando as unhas lindas que ela faz!

Bom meninas por hoje é só, espero que vcs tenham gostado, Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário