sábado, 16 de fevereiro de 2013

Maquiagem de princesa

Olá meninas tudo bem?
O post de hoje é um pouco diferente, vou mostrar pra vcs a minha priminha, a Rafaela!


Ela tem 4 anos (eu acho hahahahaha) ela estava na casa da minha no dia em que a Sabrina estava tirando fotos minhas e da minha vó para o blog, e como ela tinha uma festinha na escola naquele dia eu acabei maquiando ela!


Era uma festinha a fantasia na escolinha dela, e ela ia fantasiada de princesa (da para ver pela coroa né? hahaha) então eu fiz uma maquiagem rosa e azul nela, sinceramente eu não gosto de crianças maquiadas, para, criança não deve usar lápis de olho e rímel u.u


na boca eu passei um gloss rosinha nela, ela ama batom!
Já o cabelo, eu fiz um coque que ficou um fofo, não da pra ver na foto mais a mãe dela comprou aqueles adesivinhos de cabelo sabem? E o cabelo ta cheio desses adesivos e coloquei a coroinha!


Ela adorou, a roupinha de princesa ela colocou só na casa dela então eu não pode tirar fotos :/


Espero que vocês tenham gostado, beijinhos!

Um comentário: