segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dia a dia - Myrella

Olá meninas tudo bem??
Me desculpem por não postar o dia a dia esse fds >< eu fiquei na maior correria esse fds, na verdade eu estou nessa correria todos os dias dessa semana hahahahaha mais vou me esforçar para postar direitinho ok??
Primeiro vamos as novidades: A Sabrina me passou um site de compras online que tem produtos MARAVILHOSOS *-* nós estamos simplesmente viciadíssimas nele u.u o único problema é que o frete é um pouquinho salgadinho >< Nós fizemos uma compra nele hoje e eu estou muuuuito ansiosa para que chegue logo, se ocorrer tudo certinho e a compra chegar sem problemas as Sabrina passa o site aqui no blog e da todas as dicas para vcs ok?
E amanha é dia de 25 de Março uhulllllllllll *-* Myrella surtando porque depois da 25 de março rola o meu shopping preferido A GALERIA DO ROCK *------------* sim, e é por isso que eu tenho que ir dormir logo, para aguentar o dia corrido de amanha, mas sem postar de novo não dá né? hahahahaha
E finalmente vamos ao look de hoje!!!

Hoje eu acordei com mais sono que o normal, então o look foi extremamente básico u.u um bluzinha preta toda lisa sem detalhe nenhum


Como tava muito calor eu coloquei um shorts jeans...


Eu to postando bastante esse shorts né? hahahahah


E nos pés eu optei por um tênis que eu não usava a algum tempo... Quando eu ganho um tênis novo eu só quero usar ele e esqueço dos outros hahahahaha então hoje resolvi colocar esse velhinho que eu amo *-*


E ai para fazer uma gracinha eu coloquei isso


Ficou bem simples, mais hoje eu estava com um humor bem simples mesmo, então... Combinou hahaha


E a musica de hoje é:
I knew you are trouble - Taylor Swift

http://www.youtube.com/watch?v=vNoKguSdy4Y

Espero que vcs estejam gostando do blog! Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário