quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dia a dia - Myrella

Olá meninas tudo bem?
O look de hoje foi montado com o meu nível máximo de sono!
O resultado foi: Um shorts jeans (e não é o mesmo de ontem Ah mlk hahaha)

Uma blusinha preta lisa


A foto ficou péssima hahahaha

O meu mais novo lenço, comprei ele ontem na 25 de Março por R$11,00 *-*



O meu tênis preferido, tênis cinza da khelf



E uma nova aquisição da 25 de março tbm, uma pulseira de couro branco com 3 fivelas, eu paguei R$6,00 por ela.


O meu cabelo estava sem chapinha pq eu estava morrendo de sono e eu estava conversando com um amigo (Bruno Carelli, que quer ver o blog só pra me encher o saco depois rs) e acabei indo dormir sem chapinha, ou seja, eu estava com preguiça hoje de manhã e acabei vindo para a facul de coque.
Óculos de grau pra variar porque eu to quase cega, e make zero again!
 Ah e enquanto eu estava tirando foto das roupas o meu gato resolveu aparecer, olha ele ae


Hahahahaha, mais ele é um chato u.u

E a musica de hoje é:
Nunca ninguém morreu de amor - Cine
http://www.youtube.com/watch?v=zbVco-neEl8

Espero que vcs tenham gostado! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário