sábado, 16 de fevereiro de 2013

Unhas - Francesinha invertida

Olá meninas tudo bem?
Essa unha eu já fiz a um boooom tempo, mas eu esqueci não tive tempo pra postar!


Essa unha da várias opções de cores e da pra modificar bastante!

Vamos ao passo a passo:
1 - Primeiro eu pintei minha unha toda de prata, duas mãos de esmaltes prata, o meu é Risque e espere secar.


2 - Depois que o esmalte secar eu colei o adesivo redondinho, para escolher o tamanho da francesinha é só medir o tanto do adesivo que você vai colar na unha. Esses adesivos são super fácil de encontrar, tem em qualquer papelaria. Eu paguei R$3,00 no meu e vem mais de 100 adesivos, ou seja, rende bem...


3 - Eu cortei o adesivo na metade, mas não foi pra reaproveitar a outra metade, foi só porque cortando ele na metade da para grudar melhor nos cantinhos, preste atenção para colar bem o adesivo, pro esmalte não entrar em baixo do adesivo.


4 - Depois disso é só passar o esmalte escolhido para ficar por cima, passe na unha toda. 


O esmalte que eu escolhi é o preto fosco da Risque. Desculpem por ele ter ficado da cor do adesivo, eu nem me liguei disso quando comprei o adesivo >< mas na pratica não tem diferença nenhuma ta? O único problema é que ficou ruim pra vcs verem.


6 - Espere o esmalte secar um pouco, mas não muito, espere apenas 1 minuto e já pode retirar o adesivo.


E fica como na foto acima!
Se vc não esperar secar um pouco não vai dar certo, o desenho vai ficar destorcido, e se vc esperar secar demais vai ficar difícil de remover o adesivo, então apenas um minuto ta?


7 - E agora é só limpar nos cantinhos que sua unha está linda!


E o resultado final é esse!

Eu fiz preto e prata e depois fiz preto e dourado, ficou absolutamente lindo, mas vcs podem tentar com outras cores tbm!
Espero que tenham gostado da volta do blog, Beijinhos

2 comentários: